sexta-feira, 5 de julho de 2013

Caixa Inteligente para Jatai Modelo AF(Apicultura Flamboyant) Detalhes da Montagem

Nesse vídeo o Sr Aílton Fontana nos mostra detalhadamente a montagem de cada alça da caixa e como usa-las.
E pra quem tiver interesse em adquiri-las segue abaixo o contato do fabricante:





E pra quem tiver interesse em adquiri-las segue abaixo o contato do fabricante:

Ailton Fontana - Apicultura Flamboyan

Telefones:
TIM (17) 98119 0940
VIVO (17) 99713 3983

E-mail:
ailtonfontana@yahoo.com.br

Novo Horizonte- SP


Vídeo: Aílton Fontana (Apicultura Flamboyant)
Postagem: Willian Henrique de Lima

36 comentários:

  1. Ola Sr Ailton;
    Bom dia, como eu faco pra comprar 2 caixas de jatai essas do vídeo ae emcima, e uma garrafa de feromonio pra fazer as iscas.
    Aguardo...

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM. PARABÉNS PELA INICIATIVA. VOU FAZER UM DESENHO DA CAIXA COM AS MEDIDAS E ENVIO PARA QUE SEM COMPROMISSO ALGUM PARA QUE USEM A VONTADE NESTE MARAVILHOSO TRABALHO DE DIVULGAÇÃO. NEM SÓ DE DINHEIRO VIVE O HOMEM, UM POUCO DE MEL ADOÇA UM POUCO A LUTA COTIDIANA POR UMA VIDA
    MELHOR E MAIS HUMANIZADA PARA TODOS. MAIS UMA VEZ, PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lEGAL QUANDO FIZER O DESENHO MANDE PRA MIM PRA POSTAR AQUI OK...

      Excluir
    2. olá, por favor, poderia me enviar o desenho? gratidão, Vila, vilaziojr@gmail.com

      Excluir
    3. Alguém que tem o desenho pode me mandar?? lfbs1@hotmail.com

      Excluir
    4. Olá
      Espero que ainda consiga manter o contato, gostaria de receber o desenho com as medidas da caixa AF, pra começar meu meliponario.. grato... Meu email é glauberpsa@gmail.com

      Excluir
    5. Olá
      Espero que ainda consiga manter o contato, gostaria de receber o desenho com as medidas da caixa AF, pra começar meu meliponario.. grato... Meu email é glauberpsa@gmail.com

      Excluir
  3. por favor , se puder o sr. envie para mim também o desenho.
    obrigado,
    adriano saraiva
    e-mail:enfermeirosaraiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de um desenho desse. naimfreitas arroba outlook ponto com

    Grato

    ResponderExcluir
  5. Parabéns belo video...

    ResponderExcluir
  6. também gostaria de um desenho desses.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,

    Por gentileza, se possível enviar o desenho para reinaldocontabilidade@hotmail.com
    Achei muito bacana, parabéns!

    Att.

    ResponderExcluir
  8. Poderia me enviar uma cópia do projeto também? giulianotrigueiro@yahoo.com.br ou giulianotrigueiro@gmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, você poderia me enviar o desenho por gentileza.
    silvioresponde@hotmail.com
    Muito obrigado,
    Silvio (iniciante na meliponicultura)

    ResponderExcluir
  10. Boa noite...
    Quanto sai 5 dessas para o CEP 38410264

    ResponderExcluir
  11. Pode me enviar uma copia desse projeto
    alexandremanzale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, seria possível me enviar uma cópia do projeto da caixa para mim também? cmfazenda@gmail.com.

    Pretendo criar abelhas jataí como robbie na chácara da família, e buscando informações sobre o ramo, me chamou a atenção para o o este projeto de caixa que é ótimo, parabéns pelo trabalho. Sucesso, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Poderia me enviar uma cópia do projeto também? marcosjannuzzi@terra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo o trabalho de vocês se poder me mandar uma copia do projeto ficaria muito agradecido cláudio.roberto57@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo o trabalho de vocês se poder me mandar uma copia do projeto ficaria muito agradecido cláudio.roberto57@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Me manda o desenho também adoraria aprender paje34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Quanto sai 10 para Cep 78800-000
    Agronomo_daniel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. por favor , se puder o sr. envie para mim também o desenho.
    obrigado,

    Otavio Ferraz

    Email: otavio.ferrazv8@hotmail.com

    desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  20. Por favor o senhor pode me mandar os desenhos?? lfbs1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Prezado SR. Aílton

    Quanto custa uma caixa e se possível, tambem gostaria do desenho da caixa e das separações de plástico.

    Grato Arnaldo Yeda

    ResponderExcluir
  22. Oi boa noite. Poderia enviar o projeto para flaviohssantos@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!
    Gostaria se possível receber o desenho desta caixa também.
    Desde já agradeço!

    Um forte abraço!

    Jair - jair-deren@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de receber o desenho do projeto e se for preciso pagar por ele como eu faço o pagamento.
    Meu email: rhery.ray.cubas@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Por favor eu gostaria também deste grande projeto para a caixa meu email: leudinamico@gmail.com....Poderíamos criar um grupo de watssap para tira dúvidas e interagir se alguém quiser deixo meu número (19)998580943 Leandro obrigado

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de receber projeto desda caixa muito legal edisonschwaab@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, preciso também do projeto desta caixa AF, com as medidas certa, será possível mandar para mim
    Pedropatriarca@iat.pr.gov.br

    ResponderExcluir